Dill Casella


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proposta

Especialista em análise do ambiente corporativo, liderança e relações humanas, Dill Casella possui mais de 20 anos de atuação em vendas e desenvolvimento de mercado.

Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial pela Fundação Dom Cabral e Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística.
Atuou como executivo em corporações de elevado padrão como Fast Engenharia, Lafarge Products e Grupo Camargo Corrêa.

Tema de matéria em revistas de circulação nacional (Época e Você S.A.), Dill Casella  também  é escritor de artigos publicados regularmente em dezenas de veículos de mídia eletrônica e impressa sobre vendas, liderança, atendimento ao cliente,    motivação, entre outros.

TEMA SUGERIDO & RESPECTIVOS TÓPICOS

FAZER ACONTECER NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Reinvenção? Renovação do que já se faz? O que? Para que propósito?

COMO FAZER ACONTECER? 

Vontade, meios, dar vida, energia, sentimento, visão, dedicação até o fim.

QUAL REALIDADE QUE ESTAMOS CRIANDO? 

Criando novas oportunidades

Qual nosso legado recebido e legado a deixar?

ÉTICA PARA O TRABALHO E PARA A VIDA

PARA VOCÊ NASCER, HOUVE UMA NEGOCIAÇÃO, ESTÁ CLARO?

Como EU estou negociando agora?… O comprador “homem-bomba”!!!

Como transformar objeções a seu favor!!

A vida é um grande palco!! As negociações também!!

EU FAÇO A DIFERENÇA NA MINHA ORGANIZAÇÃO

A importância de servir para minha organização

O elo que não pode falhar na cadeia / “corrente” de realizações

O amor no trabalho

O poder do agradecimento

QUEM É CLIENTE NA ORGANIZAÇÃO? Que mundo é esse que estamos vivendo? Concorrentes diretos X indiretos. O que é isso? Mudança na postura dos clientes.

QUAL A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Comunicação com o cliente

Qual a importância de ouvir o cliente?

Qual o conceito de Qualidade no Atendimento?

 

COMO O MERCADO PERCEBE O QUE VOCÊ VENDE? COMO VOCÊ VÊ O MERCADO?

Você já saiu da zona conhecida?

A pirâmide das necessidades dos clientes. O que os clientes dizem…

Invente seu helicóptero!!

COMO TRANSFORMAR CLIENTES INTERNOS EM ALIADOS A ERA DO SHOW NO RELACIONAMENTO

Que show é esse? Onde ele acontece?

Como portar-se com clientes irritados?

ORGANIZAÇÃO NO TRABALHO. PARA QUÊ? PROATIVIDADE: O QUE É ISSO?

SENDO PROATIVO NA BUSCA DE MINHAS METAS

O melhor EU!

FAÇA “MONTINHOS” DE GENTE!! PULE, GRITE…O MAIS IMPORTANTE: CELEBRE!!!!

Inventar ou adivinhar seu resultado: depende de você!!

VOCÊS EM 20 ANOS…

Os resultados vem com as mudanças

Regras de ouro para estabelecer suas mudanças