Especialista em análise do ambiente corporativo, liderança e relações humanas, Dill Casella possui mais de 20 anos de atuação em vendas e desenvolvimento de mercado.
Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial pela Fundação Dom Cabral e Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística.
Atuou como executivo em corporações de elevado padrão como Fast Engenharia, Lafarge Products e Grupo Camargo Corrêa.
Tema de matéria em revistas de circulação nacional (Época e Você S.A.), Dill Casella também é escritor de artigos publicados regularmente em dezenas de veículos de mídia eletrônica e impressa sobre vendas, liderança, atendimento ao cliente, motivação, entre outros.
TEMA SUGERIDO & RESPECTIVOS TÓPICOS
FAZER ACONTECER NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL
Reinvenção? Renovação do que já se faz? O que? Para que propósito?
COMO FAZER ACONTECER?
Vontade, meios, dar vida, energia, sentimento, visão, dedicação até o fim.
QUAL REALIDADE QUE ESTAMOS CRIANDO?
Criando novas oportunidades
Qual nosso legado recebido e legado a deixar?
ÉTICA PARA O TRABALHO E PARA A VIDA
PARA VOCÊ NASCER, HOUVE UMA NEGOCIAÇÃO, ESTÁ CLARO?
Como EU estou negociando agora?… O comprador “homem-bomba”!!!
Como transformar objeções a seu favor!!
A vida é um grande palco!! As negociações também!!
EU FAÇO A DIFERENÇA NA MINHA ORGANIZAÇÃO
A importância de servir para minha organização
O elo que não pode falhar na cadeia / “corrente” de realizações
O amor no trabalho
O poder do agradecimento
QUEM É CLIENTE NA ORGANIZAÇÃO? Que mundo é esse que estamos vivendo? Concorrentes diretos X indiretos. O que é isso? Mudança na postura dos clientes.
QUAL A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Comunicação com o cliente
Qual a importância de ouvir o cliente?
Qual o conceito de Qualidade no Atendimento?
COMO O MERCADO PERCEBE O QUE VOCÊ VENDE? COMO VOCÊ VÊ O MERCADO?
Você já saiu da zona conhecida?
A pirâmide das necessidades dos clientes. O que os clientes dizem…
Invente seu helicóptero!!
COMO TRANSFORMAR CLIENTES INTERNOS EM ALIADOS A ERA DO SHOW NO RELACIONAMENTO
Que show é esse? Onde ele acontece?
Como portar-se com clientes irritados?
ORGANIZAÇÃO NO TRABALHO. PARA QUÊ? PROATIVIDADE: O QUE É ISSO?
SENDO PROATIVO NA BUSCA DE MINHAS METAS
O melhor EU!
FAÇA “MONTINHOS” DE GENTE!! PULE, GRITE…O MAIS IMPORTANTE: CELEBRE!!!!
Inventar ou adivinhar seu resultado: depende de você!!
VOCÊS EM 20 ANOS…
Os resultados vem com as mudanças
Regras de ouro para estabelecer suas mudanças