Pedro Mandelli


pedro_mandelli-300

proposta

Consultor na área de mudança organizacional. Sócio – Diretor da Mandelli Consultores Associados em São Paulo, empresa de consultoria dedicada ao desenho e condução de processos de mudança em organizações.

É professor da Fundação Dom Cabral nas áreas de modelos de organização, processos de mudança, liderança e desenvolvimento de pessoas, tanto nos programas nacionais quanto nos internacionais junto ao INSEAD na França e Fundação Kellogg nos Estados Unidos.

É autor do livro “Muito Além da Hierarquia” e co-autor do livro “A Disciplina e a Arte em Gestão de Mudanças“. É autor de “Vida e Carreira: um equilíbrio possível?” em conjunto com Mario Sergio Cortella.

Colabora como articulista de revistas de negócios da Editora Abril. Eleito como um dos palestrantes mais requisitados e também um do professores mais queridos de programas de MBA do País.

Acreditamos que uma de nossas responsabilidades é disseminar conhecimentos.

Desde o ano 2000, o consultor Pedro Mandelli vem sendo reconhecido pelas revistas especializadas como um dos mais requisitados palestrantes de conteúdo nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Mudanças, Ambientes/Culturas de Alta Performance.

Essas palestras foram proferidas em congressos, entidades de classe, associações e, principalmente, dentro de Organizações. Todas elas foram preparadas e personalizadas para o ambiente de negócios e o público alvo de cada evento.