Oscar Schmidt


Oscar-Schmidt-300

proposta

A palestra com o atleta Oscar Schmidt, maior nome do basquete brasileiro de todos os tempos e um dos mais importantes jogadores do mundo, é centrada em assuntos como vitórias e derrotas, fracassos e sucessos, obstinação, liderança, trabalho em equipe, entre outros.

De modo geral, o atleta profere sobre experiências acontecidas e presenciadas por ele ao longo de sua vitoriosa carreira, com enfoque nos desafios, na dedicação, no amor pela atividade e na perseverança.

Após encerrar a carreira, Oscar passou a se dedicar em transmitir ao povo brasileiro sua experiência de 32 anos dentro das quadras, onde defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira de Basquetebol.

Trabalhando em seus arquivos pessoais, desenvolveu uma palestra motivacional onde conta sua vivência como indivíduo e também como parte de um grupo maravilhoso onde jogou por 04 anos da sua carreira.

Você terá a oportunidade de assistir uma palestra com bastante conteúdo, muita intensidade e muito humor, com alguns vídeos, inúmeras imagens de sua carreira, abordagens sobre liderança, motivação, sacrifício e treinamento, entre tantas outras coisas, mas, sobretudo muita emoção, como tudo que o Oscar faz na sua vida.