Christian Barbosa


Christian-Barbosa--300

proposta

Christian Barbosa é empreendedor, o maior especialista em gerenciamento do tempo e produtividade pessoal do país. Considerado “Senhor do Tempo”, pela Revista Você S/A e Zero Hora. É fundador da Triad Productivity Solutions, consultoria multinacional especializada em produtividade & colaboração, desenvolvendo cursos, softwares e consultoria para as maiores empresas do País e do exterior. Sua lista de clientes inclui empresas como: Abril, Air Products, Santander, Bradesco, Gafisa, Mercer, Sanofi Aventis, Tupperware, Ingenico, Toyota, Coca Cola, Rede Globo, Nestlé, entre outros. Christian escreve para vários jornais e revistas nacionais e estrangeiros e é autor de A Tríade do Tempo (Editora Sextante), Você, dona do seu tempo (Editora Gente), Estou em reunião (Agir) e Mais tempo, mais dinheiro (Thomas Nelson Brasil), escrito em parceria com o consultor financeiro Gustavo Cerbasi, A Tríade do Tempo e o mais recente Equilíbrio & Resultado (Editora Sextante).

Palestra: Mais Tempo – Como ter uma vida com mais equilíbrio e produtividade

Esta palestra é baseada no livro: A Tríade do Tempo, Editora Sextante. Como uma abordagem diferente sobre o tema da Gestão do Tempo, apresenta o resultado da pesquisa realizada com mais de 30.000 pessoas sobre a produtividade pessoal, apresentando soluções para os anseios e necessidades do século XXI.

Esta palestra gera reflexões sobre as coisas que são verdadeiramente importantes e mostra como priorizar o dia a dia para executar tarefas utilizando a metodologia mais atualizada do mercado e desenvolvida com base na pesquisa citada acima. Serão ensinadas técnicas de planejamento que ajudam a reduzir o stress e aumentar a produtividade, eficácia pessoal e profissional.

É uma palestra dinâmica, apresentada de forma direta, multimídia e divertida.

Proporciona metáforas que causam reflexões profundas naquilo que realmente têm importância.