Raúl Candeloro


Raul-Candeloro-300

proposta

Os conhecimentos transmitidos nas apresentações de Raúl Candeloro são aprendidos e lembrados por todos, para que o retorno sobre o investimento aconteça de forma imediata.

Raúl Candeloro é hoje um dos palestrantes mais contratados para eventos abertos e in company, pois seus treinamentos incluem conteúdos de excelente qualidade, aliando as melhores teorias de gestão e vendas do mundo à prática do profissional de vendas ou de liderança. O conteúdo é apresentado de forma dinâmica, interativa e divertida. As palestras são cheias de pequenas surpresas que atraem a atenção dos participantes.

No briefing pré-palestra você tem uma apresentação específica para que o objetivo do treinamento seja atingido e os participantes fiquem totalmente satisfeitos.

RAÚL CANDELORO, não acredita em milagres motivacionais. Mas, sim, em dicas práticas, em material útil e aplicável, em resultados colhidos do conhecimento adquirido e da aplicação de técnicas e estratégias que funcionam. E é exatamente isso que leva para o seu evento!

TÓPICOS

A empresa voltada para o cliente e para o lucro. Atitude e foco: duas ações que farão grande diferença nas vendas e na vida. As qualidades do profissional de sucesso. Levantamento de necessidades: primeiro descubra o que o cliente quer e então promova uma venda consultiva. Entre outros.