Bianko


Bianko-300

proposta

Cursou engenharia na Unicamp e tem experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais como: IBM, Eletrometal, Petrobrás e Rhodia.

Há muito tempo trocou sua atividade na indústria pelo “showbusiness” e já atua profissionalmente como mágico, humorista e palestrante há 23 anos.

Profundo conhecedor da comunicação empresarial e do meio corporativo, ministra Palestras para grandes empresas no Brasil e exterior, utilizando sua arte como ferramenta de alto impacto para emocionar e motivar pessoas.

Pesquisador do Humor e do “Comportamento Positivo” já esteve por quatro vezes no Programa do Jô, mostrando sua maneira bem humorada e original de transmitir mensagens e conhecimento através da mágica e do humor.

Profissionais Que Dão Um Show!

Baseado em  25  anos  de  experiência  no  showbusiness,  dos quais, mais da metade atuando na área corporativa, Bianko criou uma Palestra interativa e divertida que demonstra que:

O profissional de moderno não precisa fazer Mágica, mas tem que dar um Show!”

Este trabalho estabelece uma interessante analogia entre a atividade no Mundo Corporativo e a atividade no Mundo Artístico e demonstra a importância de fatores como: a criatividade e a inovação, a disposição de aprender e se atualizar,  o foco no cliente e no negócio, o trabalho de equipe, a comunicação eficiente, a valorização dos talentos e habilidades individuais, entre outros, para o sucesso nos dois universos.

A Palestra fala, também, da importância de acreditar e investir nos  sonhos, das  atitudes  positivas  e,  principalmente,   bem humoradas para conquistar objetivos profissionais alinhados com os anseios pessoais e familiares.

A utilização   de   mágicas  na   Palestra reforça  os  conceitos apresentados, e a condução bem humorada cativa a audiência e cria  um  ambiente  propício  para um  bom  aproveitamento  do conteúdo e assimilação das mensagens.