Carlos Hilsdorf


Carlos-Hilsdorf-300

proposta

Considerado pelo mercado empresarial um dos maiores conferencistas da atualidade. Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, autor, consultor de empresas e profundo pesquisador do Comportamento Humano, Carlos Hilsdorf é considerado o mais carismático e um dos mais requisitados conferencistas do país.

Autor do sucesso editorial “Atitudes Vencedoras”, Ed. Senac SP, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero (Rev. VEJA, “Guia de Carreira”, ed. 1832), e adotado em diversas empresas do país como um manual de aprimoramento humano.

Responsável pela Abertura dos Maiores Eventos Empresariais do Brasil, Hilsdorf é presença constante nos principais Congressos e Fóruns de RH, Liderança, Administração, Marketing e Vendas do país e da América Latina.

O palestrante Carlos Hilsdorf é presença constante nos maiores congressos empresariais e fóruns de Recursos Humanos, Administração, Psicologia, Marketing, Vendas e Liderança. Sua metodologia vem sendo apontada como a melhor do gênero em toda a América Latina.

As palestras desenvolvidas por Hilsdorf sincronizam a apresentação com os objetivos estratégicos do cliente. Elas são estruturadas com base na Metodologia da Maximização da Absorção Conceitual, associando aspectos conceituais a elementos lúdicos/artísticos, permitindo:

  • Maior coeficiente de retenção da mensagem;
  • Maior eficácia psicológica em nível motivacional;
  • Maior interatividade com a plateia, causando mais receptividade, empatia e reciprocidade;
  • Facilitação da apresentação, comunicação, reflexão e compreensão de conceitos, teorias e estratégias;
  • Diminuição da resistência à informação (por meio da maximização do prazer intrínseco à apresentação);
  • Forte impacto associado à originalidade, visando incrementar o processo de posicionamento dos conceitos e mensagens no Top of Mind do público presente;
  • Possibilidade de trabalhar aspectos emocionais e racionais simultaneamente, pela característica da técnica que trata o lado lúdico e conceitual de maneira integrada.