Rodrigo Capella


Rodrigo-Capella-300

proposta]

Irreverente e naturalmente engraçado, o ator e humorista Rodrigo Capella, recebeu em 2010 o prêmio de melhor Stand Up do Brasil pelo Portal UOL. Iniciou sua carreira através do curso de teatro Incenna e em poucos meses já fazia sucesso com sua atuação na peça “O Homem de Dentro”, do amigo Caio Soh, pela Cia Sinceramente Cínicos. Através dessa companhia teatral, onde fez parte durante 8 anos, Capella mudou para a cidade do Rio de Janeiro para atuar num novo espetáculo “Minutos Atrás”, onde foram premiados com 5 indicações, entre eles, o de melhor peça, no festival carioca de teatro. O comediante também fez parte do agora extinto grupo de Humor Deznecessário, onde o revelou nacionalmente.

Ator, Humorista e Comediante,trabalhou em 2 programas, o “Quinta Categoria” e o “Comédia MTV” durante três anos na MTV Brasil. No final de 2011, Capella começou a focar no espetáculo “Comédia em Preto & Branco”, que atua ao lado de Marcelo Marrom, em temporada fixa há 2 anos em São Paulo e viajando por todo o Brasil. Em 2012 recebeu um convite para ser um dos integrantes do Reality Show “A Fazenda 5” da Record: “Pensei muito e resolvi entrar, acho que essa vivência foi muito importante para mim, não só como personalidade pública, mas como ser humano”. Além disso, estreou no curta-metragem DES., que gravou no início de 2012.

Atualmente, Rodrigo continua nos palcos com seu espetáculo “Comédia em Preto & Branco” e integra o quadro de apresentadores do programa “Morning Show” na RedeTv.

Capella além de ser ator, apresentador, humorista e comediante, é dublê e paraquedista, praticante do B.A.S.E. Jump,( um dos esportes mais perigosos do mundo),

“Sou um suicida mal sucedido”  brinca Rodrigo, para justificar suas loucuras!