Clovis Tavares


Clovis-Tavares-300

proposta

Mágico desde os 9 anos, Clovis decidiu unir a Arte Magica com o Marketing, e criou a Palestra Show em 1988. Como Palestrante profissional realizou mais de 2.000 apresentações, em 27 anos de experiência de mercado.

Criador do conceito Palestra Show® (INPI), Clovis já se apresentou para grandes empresas no Brasil, EUA, Alemanha, Turquia, República Tcheca, China, Venezuela e Argentina, entre outros países.

É formado em Propaganda e Publicidade pela Universidade Anhembi-Morumbi de São Paulo. Possui especialização emAdvanced Marketingpela “State University of New York”, USA.

Conquistou 5 vezes o prêmio “Top De Marketing” pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) pelo seu case de sucesso e por ter criado um novo nicho de mercado na área de eventos. Recebeu Prêmio “Merlim Award Corporate Magic” pela I.M.S. (international Magicians Society – New York – USA) em 2013. Prêmio considerado como o OSCAR da arte Mágica. Recebeu 4 certificados pela “Disney Institute” nas áreas de Leardership, Business, Quality Service, Creativity and Innovation no ano de 2015.

Convidado como “Professional Member” pela N.S.A. (National Speakers Association – USA) que é a maior associação de palestrantes dos EUA.

Publicou 9 livros sobre sonhar, persistência, vendas, liderança, inovação, gestão e Marketing.

Atualmente escreve artigos para grandes sites, revistas e jornais.

O que é Palestra Show®?

É uma Palestra diferente de tudo que você já viu. CLOVIS TAVARES ensina conceitos reais usando Mágica, Música, humor e efeitos especiais como Ferramenta.

Você divulgará em seu evento que contrataram um Palestrante Internacional (Você escolhe o personagem).

O personagem gera muito humor com seu sotaque. As pessoas realmente acreditam que ele é real e admiram suas mensagens e habilidades mágicas.

A cada minuto os conceitos são passados com motivação e a ILUSTRAÇÃO É SEMPRE UMA MÁGICA PARTICIPATIVA. Muita música, muitas gargalhadas e mensagens fortes se alternam. Criando um clima de entusiasmo.

No final, usando um texto emocional, o palestrante internacional revela que é Clovis Tavares.

Destaca que temos que ser otimistas, nos transformar e estar abertos a mudanças, para sair do lugar comum, atrair, encantar e fidelizar clientes.

Agora… Você já pode escolher quem será o seu Palestrante Internacional.

  • Peter Mac Manney – Consultor Norte Americano
  • Klaus Kerrwender – Consultor Alemão
  • Peter MacFly – Comandante de Vôo
  • Ralf Gewinner – Consultor da Ferrari
  • laus Waisswencer – Consultor Técnico de Futebol
  • Sir William Battle – Cavaleiro Medieval
  • David Bum – Consultor Norte Americano formado em Marketing pela Harvard com Phd em Atratividade e fidelização