André Perfeito


andre-perfeito-300

proposta

André Perfeito é economista formado pela PUC/SP e mestre em Economia Política pela mesma instituição.

Lecionou no departamento de economia da PUC/SP ao longo de 2010 como professor convidado e é membro do DEPE (Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento e Política Econômica do Programa de Estudos Pós-graduados em Economia Política da PUC/SP).

Com especialização em econometria pela FIPE faz projeções para os principais agregados econômicos tendo conquistado prêmios pela sua assertividade (TOP 5 Banco Central do Brasil, Projeções Agência Estado e terminal Bloomberg).

É Economista-Chefe da Gradual Investimentos, a segunda maior corretora independente do país com mais de R$ 6 bilhões sob administração. Exerce função de economista sell side fazendo a ponte com os clientes institucionais e pessoas físicas elaborando relatórios e projeções.

Como economista-chefe também faz o contato institucional da corretora com o Banco Central do Brasil bem como o Ministério da Fazenda.

Como economista é constantemente demandado pela mídia especializada e em geral para emitir opinião sobre os mais diversos assuntos tendo artigos publicados nos maiores jornais e revistas do país (Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Valor Econômico, etc..).

Viaja o país dando palestras para as mais variadas audiências tendo como audiência recentes AMCHAM e a ABDE.