Sidney Botelho


Sidney-Botelho-300

proposta

O mestre de cerimônias Sidney Botelho realiza cerimônias de casamento, festa de debutantes, formaturas e eventos corporativos, possui um perfil diferenciado e em toda a sua experiência, nestes 15 anos e mais de 2900 eventos apresentados, aprendeu a transmitir o seu conhecimento em suas palestras, mostrando o real significado de ser um cerimonialista ou profissional especializado em cerimoniais. Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho, deste mestre de cerimônias, que mostra para você o conceito e metodologia adotados para que a sua cerimônia tenha todo glamour, emoção e a sensibilidade que são fundamentais para o evento ser o sucesso esperado. O conhecimento protocolar é fundamental para o mestre de cerimônias e o cerimonialista Sidney Botelho, em todas as reuniões com os clientes, principalmente os noivos e debutantes, informa e orienta na elaboração do roteiro e até mesmo o cronograma detalhado para que o êxito no seu evento.

Sempre pró-ativo com os seus clientes e prestadores de serviços tem fácil assimilação do trabalho a ser executado.

O mestre de cerimônias Sidney Botelho possui um histórico muito positivo, pela credibilidade que conquistou ao longo desse período exercendo o seu ofício. São mais de 205 parceiros no ramo de formaturas, são mais 33 espaços e ou buffets que indicam o seu trabalho para cerimônias de casamento e festa de debutantes, além de ser muito respeitado pelos profissionais de eventos.

No ramo de formaturas, as suas apresentações são sempre marcadas com um toque de sensibilidade e profissionalismo. As Universidades que contam com seu trabalho à anos Universidade Presbiteriana Mackenzie, Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU, FIAM, FISP), Universidade do Grande ABC, Faculdade Anhanguera, Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Unítalo), Faculdades Integradas Rio Branco, dentre outras.

O mestre de cerimônias Sidney Botelho se apresenta nos principais espaços de São Paulo e do Brasil – Expo Barra Funda, Expo Transamérica, Espaço das Américas, Expo Center Norte, Clube Juventus, Clube Espéria, Clube Homs, Salão Nobre do Corinthians, Sky Line Hall, Teatro Renault, dentre outros.

No ramo de casamento e debutantes, o mestre de cerimônias Sidney Botelho, não é diferente, conquistou o seu espaço entre os melhores celebrantes do mercado. Atualmente realiza casamentos e festas de debutantes em todos os Estados do Brasil. Aqui destacamos os Buffets Adelina, Villa Bisutti, Buffet Baiuca, Buffet Colonial, Buffet Mediterrâneo, Buffet Torres, Buffet França, Espaço New Star, Buffet Evento Perfeito, dentre outros inúmeros lugares.

Abaixo você poderá apreciar o trabalho do mestre de cerimônias Sidney Botelho nos ramos de Casamentos, Formaturas e Debutantes.

Sidney Botelho é celebrante de casamento com efeito civil, veja o diferencial!