Marcelo Ortega


Marcelo-Ortega-300

proposta

É um dos mais requisitados conferencistas do Brasil. Palestrante internacional, está entre os 5 mais bem avaliados pelo público, com mais de 98% de aprovação em eventos como ExpoVendaMais nos 3 anos anos que palestrou (2006, 2007 e 2008), Congresso Nacional e Internacional de Vendas – KLA (2007, 2009 e 2011).

Especializado em Marketing e Gestão em Vendas, possui certificações internacionais como Solution Selling, Proactive Selling, Dale Carnegie Trainer, PNL em Vendas e está em constante renovação atuando como consultor e diretor geral da ASAS Up Marketing, empresa que aplica educação continuada – Academia de Vendas.

Assistido por mais de 500.000 pessoas nos últimos 15 anos, fez centenas de palestras de Vendas, Negociação, Motivação, Comunicação Eficaz e Liderança Inteligente em Vendas. Treinou milhares de pessoas em empresas como Petrobrás, Citroen, Pullman, Pfizer, Amil, Porto Seguro, Itaú, Acav – Volkswagen, Drogasil, Daimler Chrysler, Rio Branco Papéis, Atento, Venbrás, Honda, Nossa Caixa, Unidas, Wyeth  Brookfield, VodaFone , Grupo Sonae, muito mais.

Autor do best-seller “Sucesso em Vendas” e de diversos DVDs. Co-autor de diversos livros. Colunista das revistas Venda Mais e Ser mais.

Palestras:

Motivação Vendedora – Palestra motivacional e “provocacional” criada  para sensibilizar todos que lidam com clientes, a serem vendedores de suas idéias, da imagem da empresa, dos produtos e serviços espetaculares que representam.

Sucesso em Vendas – Consolidado como Best-seller de Marcelo Ortega, trata-se de seu principal  programa de treinamento de vendas, incluindo técnicas, ferramentas práticas, comportamento e atitude para vendedores  e gerentes de equipes. Uma palestra interativa, dinâmica, motivadora e que prevê conteúdo personalizado.

Inteligência em Vendas – Baseado no novo livro de Marcelo Ortega – Inteligência em Vendas – Ed. Saraiva – Out 2009. Um livro de liderança e gerenciamento completo para profissionais de vendas. Uma verdadeira palestra para quem comanda equipes comerciais e precisa preparar, motivar, treinar e desafiar seus profissionais para atingirem cada vez mais, resultados extraordinários. Marcelo Ortega revela nesta palestra toda sua experiência em mais de 16 anos liderando equipes comerciais.

Motivação Vendedora – Palestra motivacional e “provocacional” criada  para sensibilizar todos que lidam com clientes, a serem vendedores de suas idéias, da imagem da empresa, dos produtos e serviços espetaculares que representam.

Comunicação na Negociação – Conteúdo inédito para o mercado e tem como base os conteúdos mais requisitados do especialista Marcelo Ortega que estão em seus livros: Sucesso em Vendas e Inteligência em Vendas.

Máxima Performance em Atendimento – Baseada nos principais conteúdos de vendas e negociação tais como SUCESSO EM VENDAS e COMUNICAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO, trata-se de um programa adaptado ao VAREJO, respeitando as diferenças do processo de vendas e atendimento a clientes. Conteúdo focado em venda transacional e consultiva ao mesmo tempo, onde a objetividade e a rapidez predominam e portanto é preciso ter conhecimentos e técnicas altamente eficazes.

Excelência em Vendas por Telefone – Palestra baseada no Best-seller SUCESSO EM VENDAS e com técnicas específicas de vendas sem a interação presencial, focando comunicação ainda mais eficaz para substituir aspectos de relacionamento pessoal impossíveis de se ter por telefone. Marcelo Ortega já treinou mais de 5000 profissionais de vendas por telefone em empresas como Atento, Brasil Listas, Oesp Mídia, Publicar entre outras.

Vender e Negociar no Varejo – Baseada nos principais conteúdos de vendas e negociação tais como SUCESSO EM VENDAS e COMUNICAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO, trata-se de um programa adaptado ao VAREJO, respeitando as diferenças do processo de vendas e atendimento a clientes. Conteúdo focado em venda transacional e consultiva ao mesmo tempo, onde a objetividade e a rapidez predominam e portanto é preciso ter conhecimentos e técnicas altamente eficazes.