Arlindo Grund


Arlindo-Grund-300

proposta

O consultor de moda Arlindo Grund é pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Está há sete anos à frente do programa “Esquadrão da Moda” e também estrelou o “Tenha Estilo”, ambos dos programas líderes de audiência do SBT, agora,  poderá ser visto paralelamente no canal do Youtube, “Trends For Fashion”, onde apresenta o programa “Nada Para Vestir”, título que também dá nome ao seu recém-lançado livro, em parceria com a Editora Planeta.

O consultor de moda Arlindo Grund, que está há sete anos à frente do Esquadrão da Moda, um dos programas de maior audiência do SBT, agora pode ser visto online, no canal do Youtube, “Trends For Fashion” (TFF).

No portal, Arlindo apresenta o programa “Nada Para Vestir”, título que também dá nome ao seu recém-lançado livro, em parceria com a Editora Planeta.

O programa aborda as tendências de moda para homens e mulheres de forma cool e descontraída, ao lado de nomes como Adriana Naccarato, Luitha Miraglia e Ricardo dos Anjos.

O “Trends For Fashion” vai ao ar de segunda à sexta-feira, e domingo, às 11h, sempre com temas variados, convidados imperdíveis e os divertidos erros de gravação.