Waldemar Niclevicz


Waldemar-Niclevicz-300

proposta

Obstinação, paixão e disciplina são as palavras que melhor definem Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro a escalar o Everest (a maior montanha do mundo), o K2 (considerada a montanha mais difícil de todas) e os Sete Cumes (a maior montanha de cada um dos continentes). Também já escalou 7 das 14 montanhas com mais de 8 mil metros, o Everest duas vezes, e a maioria das principais montanhas do mundo, tornando-se assim o maior alpinista brasileiro de todos os tempos.

Waldemar nasceu em Foz do Iguaçu em 1966, é formado em Turismo pela UFPR, e também se destaca como escritor, fotógrafo e palestrante. Profundamente ligado às montanhas e aos seus habitantes, distingue-se como um grande amante da natureza. Graças a seu entusiasmo e alto nível técnico, continua elevando a Bandeira Brasileira aos pontos mais altos do mundo, dando exemplo de disciplina, dedicação e perseverança, o que o leva a ser reconhecido mundialmente como um dos mais completos alpinistas da atualidade.

CONQUISTANDO O SEU EVEREST

Lições da conquista brasileira do Everest para o sucesso profissional.

Palestra séria, profissional e surpreendente, baseada em experiências verídicas.

Niclevicz não inventa histórias, mas sim apresenta uma experiência com fatos reais, vividos por ele mesmo na conquista das maiores montanhas do mundo.

  • Impor desafios e romper limites.
  • Vencer obstáculos e imprevistos.
  • Persistir na escalada e ampliar horizontes.
  • Superar o medo e acreditar no sonho.
  • Ter uma equipe vencedora e alcançar o topo.
  • Ir em busca do prazer de uma nova conquista.

Isso não faz parte apenas da vida dos alpinistas! Quem não quer atingir o sucesso?

Todos nos deparamos com montanhas que parecem intransponíveis. Com objetivos que parecem inatingíveis. Mas com um planejamento minucioso, muita força de vontade, iniciativa e criatividade, todas as barreiras podem ser rompidas. É preciso despertar a motivação dormente, a vontade de vencer, desenvolver a capacidade de trabalhar em equipe, para superar desafios cada vez maiores.

É exatamente esse o enfoque que Waldemar Niclevicz faz em suas palestras, transmitindo aos presentes experiências cheias de emoção. Mostrando, com ênfase, a importância de um bom planejamento, da preparação, da liderança, do espírito de equipe, da superação dos desafios, da avaliação dos riscos, de acreditar na realização de um sonho, relacionando a vida em si com as alegrias e os imprevistos encontrados em uma grande escalada. Niclevicz passa ao público a certeza de que a força de vontade, a determinação, o comprometimento, a disciplina, a paixão e o amor pelo o que se faz, conduzem o homem a experiências mais elevadas, resultando em gratificantes conquistas.