Daniel Godri


daniel-godri_300

proposta

Nossa especialidade é motivação e segundo o Instituto Gallup, o custo da produtividade perdida devido à falta de motivação é de 300 bilhões de dólares nos EUA, 90 bilhões de euros na Alemanha e de 3 bilhões de dólares Cingapurianos em Cingapura.

As palestras  do Godri são elogiadas  tanto por altos executivos  como por qualquer colaborador, dos mais diversos níveis da organização. As mensagens são de fácil assimilação, produzem resultados de impacto imediato e perduram por muito mais tempo nos corações e mentes dos participantes.

Daniel Godri é um fenômeno também no Youtube! Lá seus vídeos foram assistidos por mais de 8 milhões de pessoas e têm recebido muitos comentários elogiosos.

No encontro internacional das ENS, Godri palestrou ao vivo para mais de 8 mil participantes e foi transmitido simultaneamente para mais de 55 países.

Os vídeos do Godri são assistidos em vários lugares do mundo, tais como; Japão, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, China, Angola, entre outros.

Veja  o que  diz o presidente  do Instituto  Brasileiro  dos  Municípios:  “Em  todas  as minhas  convenções  contrato  Daniel  Godri.  O resultado  é extraordinário!  Vale cada centavo investido”– Gino Azzolini, IBAM.

“Todos os palestrantes têm fãs, mas só o Godri tem seguidores. Tem gente que já viu a palestra mais de 10 vezes e ficam ligando para perguntar quando e onde será a próxima” – Renata Araujo, N Produções – A maior empresa de eventos do DF.

Observe também o depoimento do fundador da KLA, uma das maiores empresas de eventos abertos do mundo “No 7º Encontro dos Maiores Conferencistas do Brasil, Daniel  Godri  foi avaliado,  por unanimidade,  com  nota  máxima.  A nota  10 foi atribuída por mim, por toda a minha equipe e por mais de 1500 participantes.” Edilson Lopes Fundador Presidente da KLA.

Temos quase 100% de aprovação dos nossos clientes, por favor, confira os demais depoimentos que estão na nossa proposta.