Denise Eler


denise-eler-300

proposta

DENISE ELER é uma profissional diferenciada que converge didática, energia e conhecimento em suas apresentações.

Esta competência foi desenvolvida ao longo dos anos devido a sua parceria de sucesso com brilhantes profissionais de RH e Inovação, em empresas dos mais variados negócios: Indústria, Serviços, ONGs, Academia e Governo.

É percursora na consultoria e ensino do Design Thinking no Brasil, onde acumula respeitável experiência aplicando a abordagem na concepção de Programas de Liderança e de Inovação. É mentora da área de Design Intelligence no Isvor Fiat e dos Programa de Aceleração de Start ups Abril Plug and Play e Aceleradora 21212. Como palestrante , participou de eventos Internacionais como o Global Forum América Latina e o Interaction Design. Em 2014, Denise está à frente do ATOEFEITO – um Manifesto para a transformação social formado por profissionais voluntários.

TEMAS DE PALESTRAS

Todo Mundo pode Inovar

Indicação: Facilitar o engajamento de colaboradores no desenvolvimento de uma cultura de inovação na Empresa.

Esta palestra desmitifica a crença de que inovação é algo sofisticado, restrito a um grupo seleto de profissionais e à criação de produtos tecnológicos.

São apresentados 5 perfis de pessoas com os quais a plateia pode se identificar e entender seu papel no processo de inovação, seja em processos, produtos, serviços ou modelos de negocio. Denise enfatiza o caráter coletivo e colaborativo dos processos de inovação.

Competências pra Inovação: Design Thinking e Sensemaking

Indicação: Apresentar ao RH e Gestores como organizações de sucesso tem investido nas duas competências e o que está por trás desta tendência.

Nesta palestra, Denise Eler esclarece como a capacitação em Design Thinking pode resultar em entregas profissionais de maior valor para o negócio e ainda otimizar os fluxos de comunicação e o team building. São compartilhados cases vivenciados pela palestrante em grandes empresas, como Isvor Fiat, Samsung e Sebrae.

Diálogos com o Futuro

Indicação: Despertar a plateia para a importância do PENSAMENTO ESTRATÉGICO e do SENSEMAKING na tomada de decisões.

Todos dizem que as empresas precisam mudar. Mas mudar em que direção?
Com base em pesquisas de tendências, Denise Eler apresenta cenários que estão sendo formados pela interação de novas tecnologias entre si e pela emergência de “novos” comportamentos dos consumidores. A plateia é instigada a refletir sobre a importância do Pensamento Estratégico para aproveitar as oportunidades à frente.