Marco Zanqueta


marco-zanqueta-300

proposta

Marco Zanqueta é apresentado como um Consultor Mágico que ensinará os convidados a verem os desafios empresariais com outros olhos.

A palestra customizada é feita para  atender os mais diversos públicos e assuntos. Elas são indicadas para associações comerciais, eventos abertos, universidades, campanhas de incentivo, sistemas cooperativos e educacionais.

Dessa forma, geramos uma conexão e uma aceitação muito maior por parte do público.

É um projeto feito sob medida.

Após um detalhado briefing, onde serão recebidas informações reais e atuais, Marco Zanqueta criará um texto personalizado para o cliente e assim ministrará a palestra com os objetivos do seu evento.

Essa metodologia faz com que o espectador fixe sua atenção e raciocine sobre o que está ouvindo (retenção da informação), ao mesmo tempo em que diverte com a reação inesperada da mágica (abertura de interesse).

Mágica  + Conteúdo faz as pessoas se divertirem, levando a informação e motivação na medida certa.

O palestrante motivacional Marco  Zanqueta tem se destacado pela sua flexibilidade  e  simplicidade.

“O que  realmente importa na minha  profissão são  os efeitos  que  causo  no dia  e no  pós evento com a palavra  final do meu cliente.  Utilizo as pessoas + mágica como principal elementos,  deixando de  lado  Power  point,   não   é  palestra   chata,   tradicional,   não   é formato acadêmico. Afinal não  é todo dia que  você  encontra um  magico”