Carlos Alberto Júlio


Carlos-Alberto-Julio-300

proposta

Carlos Alberto Júlio é empresário, palestrante, professor e autor. Foi presidente da Tecnisa S.A, e hoje permanece como vice-presidente do Conselho de Administração, presidiu a HSM do Brasil por 8 anos, é autor dos best-sellers: Reinventando Você, A Magia dos Grandes Negociadores, A Arte da Estratégia e Superdicas para Vender e Bem. Graduado em Administração de Empresas com especialização na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça, Júlio é professor na USP, ESPM e FGV, além de Conselheiro da Camil Alimentos.

Palestras

Nova Palestra: MPC (Muitas Pequenas Coisas) – A Gestão dos Detalhes!

Kick-off, Vendas, Change management

MPC – Gestão dos detalhes também poderia assinar como: “O que não podemos deixar de fazer para ter sucesso nos negócios” ou ainda se preferir, “Os erros capitais que te impedem de vencer”, ou ainda “O que no leva ao fracasso!”


Nova Palestra: Super Dicas para Vender Bem. As regras de ouro dos grandes vendedores!

Vendas, atendimento, fidelização de clientes

Um livro pequeno e o mais vendido de Carlos Júlio agora o inspira à envolver seu time de vendas, atendimento, telemarketing e serviços no que faz a diferença na hora de conquistar e reter clientes.
Com um ritmo gostoso e descontraído, essa palestra de 90 minutos fará seu time viajar pelas melhores práticas no atendimento, vendas e fidelização de clientes.


Você, Um Grande Empreendedor, do palestrante Carlos Júlio

Empreendedorismo

Lançamento do meu terceiro livro da série Gestão Descomplicada, em parceria com Luiz Roberto Carnier. A palestra tem o livro como base, em linguagem simples que caracteriza a série, falo das leis de ouro para empreender com sucesso. Não é uma palestra de “achismos”, mas uma profunda reflexão, fruto de muita observação e pesquisa feita com grandes e pequenos empreendedores.


A economia do cedro, do palestrante Carlos Júlio

Sustentabilidade, Economia

Boa parte da apresentação está focada nas novas oportunidades que esse novo cenário nos oferece, o caminho do Brasil rumo a quinta economia mundial e o nosso papel e das nossas empresas nesse novo e fascinante mundo.


A magia dos grandes negociadores, do palestrante Carlos Júlio

Vendas, Negociação, Atendimento

Nesta palestra, baseada em seu livro A Magia dos Grandes Negociadores, Carlos Alberto Julio revela as fórmulas que farão de você um negociador campeão de resultados. São ferramentas valiosas para que você possa reconhecer perfis de comportamento, avaliar conjunturas e atender bem a qualquer tipo de cliente.


Reinventando você, do palestrante Carlos Júlio

Motivação, Inspiração, Reinvenção

Com simplicidade e profundidade, o palestrante ensina que o bom atendimento, com respeito ao cliente, é ainda o motor das organizações e dos profissionais de sucesso. Ao apresentar sua saga pessoal, com ênfase na superação de uma séria crise de saúde, Carlos Julio estabelece uma ponte conceitual entre a essência da reinvenção pessoal e a reinvenção nas empresas e nos negócios.


Qual é o seu talento? Do palestrante Carlos Júlio

Gestão de pessoas, Liderança, Equipes de alta performance

Nesta palestra motivacional e cheia de insights pessoais e profissionais, Carlos Júlio levará a sua audiência a encontrar o seu talento maior e a apreciar e valorizar o talento dos demais membros no seu ambiente de trabalho. A construção de grandes equipes se dá pela validação que os membros da mesma têm em relação aos colegas. Ter talento é importante, reconhecer o dos outros é o caminho para se criar uma equipe de alta performance.


Trilhas e não trilhos, do palestrante Carlos Júlio

Gestão de pessoas, Liderança, Equipes de alta performance

Essa palestra é direcionada a todos os públicos da empresa, de estagiários à diretores, de qualquer setor, pois trata de elementos importantes do desenvolvimento pessoal e profissional das equipes. Passamos por talentos, vocação e chegamos a elementos vitais da competitividade como equipes de alto desempenho e liderança mobilizadora. Como se formam lideres, como agem esses grandes lideres e as lições que já podemos aprender da experiência de grandes lideres dos negócios, da política e da sociedade em geral.


Inovando para sobreviver e crescer, do palestrante Carlos Júlio

Inovação, Liderança, Equipes de alta perfomance
Aprenda a compreender o processo de mudança e a identificar novas oportunidades. Saiba como utilizar o novo para atender às demandas da clientela e manter a competitividade.


Atendimento nota 10, do palestrante Carlos Júlio

Vendas, Marketing, Atendimento e Relacionamento
Nesta palestra, em duas versões com 90 ou 120 minutos, os participantes são inseridos numa viagem por fortes conceitos de atendimento, marketing, vendas e relacionamento. Usando de ensinamentos adquiridos com seu pai no atendimento a clientes em seus comércios, com linguagem simples e emocionante, Carlos Júlio nos leva a absorver a importância da paixão no servir.