César Souza


cesar-souza-300

proposta

Consultor, palestrante e autor, César Souza é presidente da EMPREENDA®, consultoria que constrói soluções com seus clientes para os desafios de criar e executar estratégias inovadoras; desenvolver líderes inspiradores; e cultivar relacionamento diferenciado com clientes / canais.

Consultor de várias empresas da lista das 100 Maiores e Melhores do Brasil.

Apontado pela REVISTA EXAME e pelo JORNAL O GLOBO como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil.

César é autor dos bestsellers “VOCÊ É DO TAMANHO DE SEUS SONHOS” (5º lugar na Lista de Livros de Negócios Mais Vendidos no Brasil, segundo a Revista Veja) e “VOCÊ É O LIDER DA SUA VIDA”. Criador do conceito da Clientividade®, lançou o livro “SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES e para um Atendimento 5 Estrelas”, oitavo lugar ranking de livros mais vendidos de marketing do final do ano passado.

Com sólida experiência como executivo, César Souza foi até 1998 Vice Presidente da Odebrecht of América, Inc, radicado em Washington nos EUA, onde implementou uma visão de negócio que muito contribuiu para a internacionalização da empresa. Abriu mercados, implantou a empresa e conquistou contratos em Portugal, Argentina e Angola.

Em 1992, o World Economic Fórum o nomeou como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”. Até 2001 foi sócio-diretor do Monitor Group, empresa fundada por Michael Porter.

César possui diversos artigos publicados em revistas e jornais do Brasil e no exterior. Atualmente é o responsável pelo Blog do Lider (Revista Época Negócios) e pelas colunas “Cabeça de Líder” do portal da HSM e “Clientividade” da Revista Consumidor Moderno.