Samy Dana


Samy-Dana-300

proposta

Samy Dana possui graduação e mestrado em Economia, ambos pela Escola de Economia de São Paulo da FGV, Fundação Getúlio Vargas. Fez doutorado em Administração, com o título de Ph.D in Business (Field of Finance) pelo IE (Instituto de Empresa), realizado de 2006/2008 e participou do GloColl2011, Global Colloquium pela Harvard Business School.

Publicou e apresentou trabalhos acadêmicos e profissionais, reconhecidos nacional e internacionalmente, é consultor de empresas nacionais e internacionais dos setores real e financeiro e órgãos governamentais.

Samy Dana é autor dos livros 10x sem juros, editado pela Saraiva (2008), em coautoria com Marcos Cordeiro Pires; Como passar de devedor para INVESTIDOR, em coautoria com Fabio Sousa (Cengage), e Estatística Aplicada (Saraiva), em coautoria com Abraham Laredo Sicsú.

Seu CURRÍCULO também soma experiências como comentarista do programa Conta Corrente da Globo News, colunista da Folha de S.Paulo (impressa, online e WEB-TV), professor na Escola de Economia de São Paulo da FGV, Fundação Getúlio Vargas, coordenador deInternational Affairs e do Núcleo de Cultura e Criatividade – FGV Cult.